Literatura, Eventos Literários, Feiras Culturais, Livros, Poemas, Poesias, Arte, Cultura Literária.
Canal Fala Mais
Bem vindo(a) ao Canal FALA MAIS. O seu canal, literário, onde você poderá opinar, enviar suas obras, compartilhar conosco a sua criatividade. Além disso, você conta com este espaço para entretenimentos e novidades, do mundo literário e da arte. Aproveite!
ENVIE AS SUAS OBRAS, MAS DEVIDAMENTE REGISTRADAS, E NÓS AS PUBLICAREMOS AQUI, NESTA PÁGINA, NO ESPAÇO ABAIXO FEITO ESPECIALMENTE PARA VOCÊ! É SÓ DESCER A BARRA DE ROLAGEM!
A Estátua de Carlos Drumond de
Andrade, está no Posto 6 em
Copacabana.
Postagem.
Viver é muito raro. Concordo com o Sr. Oscar aí do lado. E é por isso mesmo que é necessário viver a vida como ela é. Como está a sua vida? Você a vive? Ou espera que ela se torne do jeito que você deseja para depois vivê-la? na falta da criatividade, leia um bom livro! Isto fará com que você experimente experiências, viva vidas e sinta novidades correndo pelo seu espírito. Com certeza, a motivação virá!
Postagem.
"I have a dream!
Traduzindo: EU TENHO UM SONHO!
Esta frase, mundialmente conhecida, dita por Martin Luther King Júnior. Num discurso político, em defesa dos negros, surge esta frase, vinda de um homem sólido, forte e inteligente. Com certeza foi de grande impacto. E hoje, o mundo todo sabe a quem pertence esta frase. Mas isto, é uma história, e história, é para ser lida para que seja compreendida! Está aí, uma boa pedida!
Uma imagem bem interessante para relembrarmos: Carlos Drumond de Andrade, sentando, num banco em Copacabana. Este era um hábito de Drumond, que muitas vezes era visto, sentado, deste jeitinho, com seus pensamentos...Imagem bacana para ser lembrada!
Arte Grafiteira.
A Arte Grafiteira está por toda parte e todo o Brasil. Este muro foi grafitado pela Artista Brasileira Panmela Castro. Esta é uma visão de Grafite Feminista. Bacana, não é mesmo?
Fragonard - Antonio Gomes da Silveira
Malhão. Poesia Antiga.
Assine nosso Blog e receba nossa Newsletter.
Este é o seu Espaço. Fique à vontade!
Envie suas obras registradas, e as divulgaremos AQUI!
O ORVALHO - Por Marta Bessa.
(Obra registrada. Todos os direitos reservados).
O Orvalho
Num dia lindo como a natureza,
Estava só, olhando a chuva que caía...
Mas era tão fininha, tão fininha, que nem barulho se ouvía.
Quando chegou a noite, continuava a chover...
E chovia, chovia forte, feito amizade sincera.
Quando parou, finalmente veio a manhã como presente!
Pensei que ainda chovia,
Mas era apenas o orvalho, que d'uma folha caía.
Este poema, foi feito aos meus 09 anos de idade. Na Escola José Enrique Rodó.